quarta-feira, 2 de abril de 2008

IGREJA CATOLICA CHOVE NO MOLHADO




Os novos pecados capitais


Fazer modificação genética, poluir o meio ambiente, causar injustiça social, causar pobreza, tornar-se extremamente rico e não usar drogas. Estes são os novos pecados capitais de acordo com o Vaitocano e o Papa Chico Bento 16.Mas como eu gosto de sintetizar as coisas, vou resumir esses novos mandamentos em apenas três simples .Primeiro, modificação genética: a turminha do amem sempre fica falando que estudar genética é de brincar de Deus, pois bem se Deus gosta de brincar de induzir leucemia em criancinhas, (acredite eu já fui no Hospital do câncer infantil em Sampa não é nada divertido) quem faz pesquisa para tratar esse mal não esta apenas brincando e sim superando Deus. Então essa já não vigora!!A segunda, poluir o meio ambiente: se Deus é um ser onipresente, onipotente e atemporal, porque ele não criou esse pecado logo na primeira leva dos sete, seria mais fácil de arrumar as coisas hoje se, concorda comigo???? Essa também é lorota, risca essa também.A terceira já envolve três, causar injustiça social, causar pobreza, tornar-se extremamente rico: os três pecados levam á mesma coisa, quem já foi a Capela Sistina ou na Basílica de São Pedro, e eu já fui, enxerga que esses mandamentos é a maior, mega, plus, big, demagogia do planeta, pois o Vaticano é uma das instituições mais ricas do mundo e não liga pra nenhum terceiro mundo esfomeado e sub-desenvolvido. Risca essas também.A última é a melhor, não usar drogas: todo mundo sabe que em teoria “o fundador” da igreja católica gostava de uns goles vinho contem álcool e uma das drogas legais que mais mata e vicia. Lembrem-se tem aval da igreja. Demagogia de novo, com qual coragem a igreja vem nos cobrar agora???Até quando vamos nos deixar enganar com essa bobagem de religião???

Nenhum comentário: