domingo, 30 de março de 2008

Pedidos insistentes

Venho por esta, responder os incansáveis, incontáveis, inúmeros, e mais adjetivos que meu curto vocabulário não conseguiu processar, criei um blog.
Depois de vários convites para contrato de jornais como Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, Estado de Minas, alem de TVs como Globo, GNT. Não gosto de me vangloriar então paro por aqui.
Resolvi abrir meu blog, minhas valiosas crônicas de importância social impar para o Brasil e para o mundo estarão agora disponíveis na net para iluminar a mente de desprovidos intelectuais.
Quero agradecer meus patrocinadores Ford, Haras Clube do Cavalo, Indian Motors, Lapaci e o apoio cultural a Assembléia Legislativa de Minas Gerais.
Com isso quero dizer apenas uma coisa, agora meus textos poderão ser lidos por mais de cinco pessoas, minha mãe, uma colega de trabalho e uns três ou quatro cachaceiros do bar que freqüento, sendo eu também um honrado cervejeiro.
Sendo assim peço que os insultos pessoais favor encaminhar para tomazjornalista@bol.com.br

Nenhum comentário: