domingo, 30 de março de 2008

A cura para o SUS

Caros amigos, depois de muito pensar, refletir e estudar resolvi um problema e a muito aflige o Brasil, a falta de dinheiro do SUS. Esta preocupação foi trazida pra mim pelo meu pai que a mais de 10 anos trabalha no sistema de saúde e sempre se vê as voltas com esse triste problema.Infelizmente, não posso assinar sozinho o projeto que devo a um amigo médico que muito religioso que me iluminou.O projeto se consiste em anular o SUS de todos os crentes do Brasil, católicos e evangélicos, isso mesmo se quem crê acredita que Deus cura, não vejo o porque ficar desperdiçando o trabalho médico com pessoas que nem acreditam em ciência.Então os não crentes, que são uns 20 por cento da população, com a verba mais que suficiente!Já que deus é brasileiro atenderia com facilidade e a domicilio a todos os fieis.E por outro lado, para ser atendido pelo SUS o paciente tem que abdicar qualquer fé em ser supremo. Não deve ser muito difícil, pois deus não colocaria um câncer ou uma doença terminal em um fiel, assim separando o sistema de saúde apenas para os pobres mortais sem fé.Quem topa!!!Vamos testar nossa fé????

Pedidos insistentes

Venho por esta, responder os incansáveis, incontáveis, inúmeros, e mais adjetivos que meu curto vocabulário não conseguiu processar, criei um blog.
Depois de vários convites para contrato de jornais como Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, Estado de Minas, alem de TVs como Globo, GNT. Não gosto de me vangloriar então paro por aqui.
Resolvi abrir meu blog, minhas valiosas crônicas de importância social impar para o Brasil e para o mundo estarão agora disponíveis na net para iluminar a mente de desprovidos intelectuais.
Quero agradecer meus patrocinadores Ford, Haras Clube do Cavalo, Indian Motors, Lapaci e o apoio cultural a Assembléia Legislativa de Minas Gerais.
Com isso quero dizer apenas uma coisa, agora meus textos poderão ser lidos por mais de cinco pessoas, minha mãe, uma colega de trabalho e uns três ou quatro cachaceiros do bar que freqüento, sendo eu também um honrado cervejeiro.
Sendo assim peço que os insultos pessoais favor encaminhar para tomazjornalista@bol.com.br

sexta-feira, 28 de março de 2008